domingo, 20 de janeiro de 2013

FIM DE TARDE NA SAUNA - II

Na primeira parte contei detalhes de como foi a minha passagem por duas saunas em Curitiba.
Neste, busco falar um pouco das casas para compararmos com as que temos aqui em São Paulo!

As saunas,os boys e os cachês  



773

Os meninos são mais cautelosos e menos ambiciosos. Não ficam te pedindo bebidas. assim como todos, oferecem seus serviços, mas não ficam insistindo e implorando se há uma recusa da parte do cliente. O legal é que lá, você pode tocar nos boys, alisar, sentir os seus brinquedos, com a certeza que não vai cair no truque dos "5quentinhas". Vi um cliente fazendo teste drive em um boy na sauna a vapor. Só te cobram, se você aceitar e efetivar o programa.



Quando Aron me falou do Ricardo, imaginei logo: Pronto...bonitão desse jeito...vai pedir uma nota.
Tratei então de me certificar com Aron, que conhece todas as saunas da Cidade e de tantas outras, se os cachês eram elevados.
"Média de 50, 80...máximo"...
Ricardo que é um dos mais belos, cobra R$70 pra se deitar com qualquer um, (que pague,óbvio)...
Traçando um paralelo, ele é como aqueles boys da Lagoa que tem a cara de pau(e a bicha desavisada que paga) de cobrar R$150.
Os demais pedem R$50, R$60...dependendo da hora, você pega até por menos, pois lá, eles não costumam ficar por muito tempo. Devem exercer outras atividades laborais!



Casas limpas, atendimento de primeira, os garçons vem até a sua mesa te atender, evitando que tumultos se formem nos balcões do bar, como nas nossas duas queridas paulistanas, onde os garçons estão mais preocupados em dar atenção à bicha amiga que faz um "pg" no final do expediente!

Os vídeos são exibidos em projeções, as salas de vídeo são aquipadas com sofás longos e localizada(no caso da 773)entre as saunas, duchas e o bar. 
Sauna à seco e vapor são pequenas,mas limpas, sem odor, nem michê carioca socando a porta, bravo por ninguém querer se esfregar em seu corpo fétido!

A entrada custa em torno de 30 reais. Você recebe 2 toalhas limpas e um chinelo em tamanho adequado ao seu pé, "novo"!

Há banheiros limpos e com sabonete líquido, suítes que custam 25 reais, com ar, ducha higiênica e TV tela plana!


Sauna opinião

Não tão longe da primeira,esta é, digamos, a Fragata da Lagoa. Preço mais módico da entrada(banho 25 reais)e além disso, você não paga pra usar os quartos. Pecam em não ter ducha higiênica!

Casa ampla, atendimento bom. Alguns boys desfilam entre as saunas.



Lá conheci o... (esqueci o nome do boy)
Um moreno de corpo espetacular, que tentou me pegar...sem sucesso!! Ele era gostoso, mas tinha algo não me convencia...
É muito educado e fala o português correto!papeamos por muito tempo. Me falou dos lugares bacanas pra sair e jantar em Curitiba e xeretou sobre minha vida(akió)...é tão bacana que me avisou que 300 reais estavam prestes a cair do bolsinho da minha calça! Fosse na Lagoa...ha! ha! ha!
Paguei-lhe uma Stella Artois como agradecimento e continuamos a papear. Me convidou para ficar mais a vontade mas meu alvo era outro. 


Lá eu conheci o Luiz, um boy estilo militar(segundo ele, serve o exército em Curitiba e é de Goiás).
Lindo! corpo todo durinho. Másculo mas sem frescuras beija, chupa, bate..u la la. Na cama fizemos loucuras e ele demonstrava gostar do que faz. Entre beijos e palavras de médio calão, dona puta foi lançada na parede e aquele boy insaciável parecia descontrolado, mordendo-lhe e fazendo o que mais sabe fazer. safadeza!!(rsss)Que saudades!



By Madame K

Fotos meramente ilustrativas


6 comentários:

  1. Achei bastante interessante essa comparação de SP com um centro também relativamente grande como é CTB. Tudo dito acima é fato que vemos todo dia.

    Aqui no RJ, zona sul, está um horror. A cautela/desconfiança dos clientes mais experientes, escaldados aumenta a cada ano. Os boys chegam ao absurdo de se acharem 'internacionais' e como tal ficarem cheios de áis-não-me-toques: ái que eu falo isso, que sou isso, que eu quero isso, que eu sei fazer isso..... e por aí vai.

    É a tal da lei da oferta e da procura. Chega um bando de gringos que enche a mão deles de grana, carro, hospedagem, viagens, filmagens .... só que sempre isso é temporário e depois a maioria deles está de 4, sem futuro nem direção. E aí também quem não quer mais sou eu.

    Não é muito minha praia, mas umas seis vezes na vida fui ao subúrbio do Rio e encontrei garotos simplesmente sensacionais, inesquecíveis a ponto te eu ter chegado ao absurdo, olha bem, ao absurdo de quaaaase me apaixonar, tamanha é a naturalidade e simplicidade daqueles ambientes. Mas daqui algum tempo eles também serão contaminados ..... espero que não.

    Madame, mais uma vez parabéns e obrigado pela sua belíssima observação acima e não sei porque mas estou pensando seriamente em passar parte de minhas próximas férias em Curitiba, terra de gente lindíssima.

    Beijos,
    Kronux Kron

    ResponderExcluir
  2. Acho que não podemos confundir as coisas. O boy está lá pra ganhar dinheiro. Ele pode até gostar da fruta, ser educado, te seduzir, demonstrar afeto, te dar a atenção que muitas vezes não se consegue por aí. Mas estão lá para faturar. E quando o cliente vai embora, ele vai atrás de outro com o mesmo toque de sedução para continuar faturando. Acho que não dá nem pra criticar isso. É o propósito deles. Conversar, trocar ideia, desabafar, ser acompanhado em um restaurante, show, pode até ser. Mas nada de se iludir. Saiu da sauna é outro mundo, o mundo real de cada um. Também não acredito que todos querem passar a perna. Mais uma vez o propósito é faturar em troca de sexo. Se atendo a isso, o contrato não está rompido.
    ass comebunda

    ResponderExcluir
  3. Kronux Kron, querido, li...obrigado pela contribuição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q fofinha, por isso somos apaixonados por MK

      Excluir
  4. Ótima análise. Aliás. parece-me que sp está muito defasada no quesito sauna. Quando estive em Porto Alegre fiquei impressionado com a estrutura da sauna Mezzaninu. Limpíssima, atendimento impecável, preços adequados e boys lindos. Agora pretendo dar um pulo em Curitiba... Sinceramente, não compreendo com sp, a capital do dinheiro, pode oferecer um entretenimento de qualidade tão duvidosa como a que vemos na fragata e na lagoa. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Hi! I've been following your blog for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Austin Tx! Just wanted to mention keep up the fantastic job!

    Here is my website: Music

    ResponderExcluir

Comente com MK!