domingo, 23 de dezembro de 2012

  O QUE VOCÊ DESEJA PODE ALCANÇAR, ESTE É O MEU LEMA!
  TEMOS UM MUNDO PARA EXPLORAR;
  MIL BELEZAS PARA ADMIRAR;
  ALGUMAS OPORTUNIDADES PARA AMAR;
  CENTENAS DE VEZES PARA SE APAIXONAR!

UM CORPO PARA USAR, SEMPRE!
CUSTE O QUANTO CUSTAR!!


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

QUERIDOS LEITORES E SEGUIDORES,

Ficarei ausente por alguns dias! Desativei o mural. Logo voltará. 
Espero que todos aproveitem bem essa passagem de ano!


Diego mineiro
Pra quem adora um desafio...


Lucas Baiano

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

UM MERGULHO NA LAGOA - PARTE I

" Cinquenta conto pra chupar meu pau, 100 conto pra dar o cu"...
"Vim lá do Rio pra cá e num fiz nada até agora..."
"Comer cu de viado, cabeludo...ainda vem me oferecer 30 conto"

" O boy passiva tava pegando no pau do outro boy...tem que levar porrada na cara"...
"Gosto é de buceta...pegar um buceta bem gostosa e arregaçar"...


SOCOS NA PAREDE DA SAUNA....


                                                   Foto meramente ilustrativa

Baixinho. Tosco. Feio. Mal educado. Não tenho foto, óbvio que um ser daquele jamais será fotografado, exceto nas manchetes policiais!

São alguns dos sinônimos que a michlele carioca merece, após a cena patética que nos obrigou a presenciar dentro da sauna à seco do antro Mó da putaria paga paulistana!
Não é a primeira vez que ele faz isso. O que me deixa mais revoltado, é saber que tem umas bichas desavisadas que pagam pra ter qualquer contato sexual com aquilo. Asqueroso. Careca. Feio duas vezes.
Estávamos eu, um amigo e mais uns 3 clientes no interior da sauna, quando o puto de quinta abre a porta com ar de bravura! Meda!!

As frases soltas de maneira aleatória e desconexas, eram as do topo do post, que repito, com certo humor!


" Cinquenta conto pra chupar meu pau, 100 conto pra dar o cu"...
"Vim lá do Rio pra cá e num fiz nada até agora..."
"Comer cu de viado, cabeludo...ainda vem me oferecer 30 conto"

" O boy passiva tava pegando no pau do outro boy...tem que levar porrada na cara"...
"Gosto é de buceta...pegar um buceta bem gostosa e arregaçar"...

Em seguida, deu alguns socos na parede e demostrou choro. Quase ri e pensei na dispensa do pobre coitado que devia estar vazia, e ele em vez de ir trabalhar, quer bancar o gostosão, sem perceber que seu tempo sequer chegou!

Apenas nos entreolhamos e discordamos em gesto coletivo, da postura grotesca da escrotidão do projeto mal acabado de puto! Um cliente, o de pavio menos curto, não se conformou e esbravejou:

"- Pagar 50 reais para vir aqui ouvir isso?"

O boy medroso e maricota amarelou e baixou o tom...

De carona, outro senhor completo:

"- Quem gosta de buceta não entra aqui...se tá aqui, não é de buceta que gosta, é viado tanto quanto os outros"

Tentando manter o resto da classe que me resta, apenas olhei pro meu amigo e tratei de puxar um assunto, dando sinal que ali, nada mais havia do que uma pobre barata, tentando sobreviver em meio a um formigueiro.

Sufocado pela nossa indiferença, o talzinho foi baixando a crista e saindo de cabeça baixa!
Poucos comentários entre nós e fui à sauna á vapor. La estava o demônio e sua cueca surrada (Germano, meu amor...vou fazer uma doação).

Pra não perder a oportunidade, orientei os rapazes, que estavam ali pela primeira vez, a formalizarem uma reclamação aos proprietários/gerentes.

Comentei com um boy e ouvi dele o seguinte:

" Se mexer com você, me avisa, que arrebento a cara dele"

Que vontade de oferecer 100 reais para Yure malhar aquela cara suja no soco!


Tirando isso...


Tinha boy pra vários gostos, mas todos estão se sentindo...querem cobrar 150 reais num rala e rola....

Prefiro comprar uma camiseta....



  By  Madame K













domingo, 16 de dezembro de 2012

ELE NÃO É PARA MIM (OU SOU P...DEMAIS?)




ESTAVA CÁ NO MEU CANTO. SATISFEITO. ELE SURGIU COM PROMESSAS DE MUDANÇA NO MEU MODO DE ME RELACIONAR COM AS QUESTÕES SEXUAIS E COM O AMOR. AO TERCEIRO DIA, JÁ USÁVAMOS TERMOS MELOSOS, UM PARA COM O OUTRO. EU, COMO SEMPRE, COM UM PÉ ATRÁS...NÃO O CONHECIA PESSOALMENTE, POR ISSO, AS EXPECTATIVAS ERAM MINHAS. A IDEALIZAÇÃO NESSAS HORAS, PULSA E DEIXA NOSSA IMAGINAÇÃO FÉRTIL. 
foto ilustrativa

SEGUNDO ELE, TRABALHOU COMO GAROTO DE PROGRAMA E  CHEGOU A GANHAR R$ 300  EM UM ÚNICO PG, MAS PERDEU O PIQUE AO RECEBER PROPOSTA DE NAMORAR POR DINHEIRO. COMECEI A IMAGINAR, QUAL DELES RECUSARIA TAL PROPOSTA, SE INCLUSIVE ESTE É O SONHO DE CENTENAS DOS QUE POR AÍ COLOCAM SEUS CORPOS NAS MAIS VARIADAS VITRINES NO MERCADO SEXUAL. COMO NÃO O CONHECIA, ESPEREI CONHECÊ-LO, PARA ENTÃO TRAÇAR SEU PERFIL.

23 ANOS, DE MÉDIA ESTATURA, SUA CLASSE SOCIAL, DIFERENTE DA MINHA. IRRELEVANTE. 
UM FILME NO CINEMA, NOS PERMITIRIA FICAR MAIS PERTO, SENTIR UM AO OUTRO...ENSAIAR PARA AS HORAS SEGUINTES. AS ANTERIORES FORAM ENTEDIANTES, POIS O TRÂNSITO EM SÃO PAULO, ERA  DE UMA SEXTA-FEIRA CHUVOSA. 


O PEGUEI EM SEU BAIRRO E PARTIMOS. MEU CORAÇÃO, AO VÊ-LO, AVISOU-ME PARA TRAVAR AS PORTAS DO CARRO E IR EMBORA. CLARO QUE O IGNOREI, PAGO PRA VER SEMPRE! SUA INSEGURANÇA ERA NOTÁVEL E A AUSÊNCIA DO OLHO NO OLHO, ME DEIXOU CISMADO.
ENQUANTO EU DIRIGIA, OLHAVA EM SEUS GESTOS, QUE PARECIAM ENSAIADOS, CONTIDOS, COMO QUEM TENTA CONDICIONAR O CORPO, EVITANDO FICAR EM EVIDÊNCIA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, NÃO CONDIZIAM COM AS ANTES DESCRITAS E SEU "TIPO BOY", TINHA DADO ESPAÇO AO "TIPO NÃO TENHO CERTEZA".


O TRÂNSITO ERA MONSTRUOSO E O TEMPO NELE PERDIDO, FOI SUFICIENTE PARA OUVI-LO E COMPARAR FATOS ANTES NARRADOS.ALGUNS NÃO BATERAM.O ANALISANDO, COMECEI A IMAGINAR QUEM SE ATREVERIA A PAGAR-LHE R$ 300 POR UMA HORA DE SEXO...
 MEU TESÃO, QUE ANTES DO ENCONTRO ERA FRENÉTICO, FOI DESAPARECENDO E UM MIX DE DÚVIDA E ARREPENDIMENTO, NOS LEVOU AO CINEMA, JÁ QUE O FILME ESTAVA RESERVADO.

SENTADOS, UM AO LADO DO OUTRO, PELA PRIMEIRA VEZ VI UM FILME NA COMPANHIA DE UM HOMEM E NÃO DESEJEI SEU OMBRO.  O MENINO QUE SE DIZIA ELÉTRICO, VIOLENTO NO SEXO, TORNOU-SE ALGUÉM DE PALAVRAS CONTIDAS, TOM DE VOZ EXAGERADAMENTE CALMO, SUAVE!(miado).
SEU SENSO DE HUMOR INEXISTE E CÁ ENTRE NÓS, SEM SENSO DE HUMOR, MADAME MANDA PASSEAR EM 5 MINUTOS E VAI AO LAVABO.

POR FIM, CHEGAVA A HORA DA PROVA FINAL. JÁ ERA QUASE SÁBADO E AINDA CHOVIA. PARTIMOS DE VOLTA E LEVEI CONOSCO A CERTEZA DE QUE NADA ACONTECERIA E A FRASE DE UM AMIGO VENENOSO. "TUDO QUE COMEÇA MAL, TERMINA MAL".
NO MESMO TOM SUAVE DO INÍCIO DA NOITE, FUI LEMBRADO QUE ELE QUERIA ALGO SÉRIO COMIGO E QUE OS ENCONTROS, NÃO SÃO BASEADOS EM SEXO, POIS SE COMEÇA COM SEXO, PARA NO SEXO MESMO.


NOS DESPEDIMOS E COM CERTO ALÍVIO FUI EMBORA COM A CERTEZA QUE FIZ A MINHA PARTE. 
COMO NÃO TIVE SEXO NA NOITE DE SEXTA,NÃO PENSEI DUAS VEZES AO SER CONVIDADO POR "J" PARA UMA BRINCADEIRA, APÓS ELE TER PASSADO HORAS SE ESFREGANDO COM UMA MOCINHA EM UMA FESTA DE CASAMENTO E TER SAÍDO SEM TREPAR. 

"J", MESMO QUE NÃO SEJA POR AMOR, AINDA PREFIRO VOCÊ!






BOM DOMINGO!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TUDO POR UM CORPO?

O CALOR EM SÃO PAULO ESTÁ DE ASSAR PERIQUITA VIVA. QUE ME PERDOEM OS ÓRGÃOS DE DEFESA DOS ANIMAIS! 

AS NOITES SÃO PROPÍCIAS PARA AUMENTAR A NOSSA CRIATIVIDADE, PROLONGAR A CAÇADA E PERDER O SONO...A PELE GRITA NO DIA SEGUINTE!

MAS POR ESSE CORPO, PERDI ALGUMAS HORAS DO MEU TÃO PRECIOSO TEMPO...



NÃO CONSEGUI. AINDA!


RAPIDINHAS...

Esse clima de fim de ano me deixa enlouquecido, enfurecido e tudo ido mais...exceto dolorido...não fico mais...

É viajem pra escolher,
É bofe pra atender,
 Em meio a tudo isso...

DANIEL me procura...quer meu corpo!



E eis que do nada...começo um suposto possível relacionamento...
NÃO, GENTE...NÃO É O ALEMÃO...(beijo, fofo)







domingo, 9 de dezembro de 2012

DE CORPO INTEIRO

EM NOVO ENSAIO, LUCIANO LU, DEMONSTRA QUE ESTÁ APROVEITANDO DE TODAS AS MANEIRAS, O SEU TEMPO COMO GP! SORTE, MENINO...DEDIQUE-SE!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DIEGO BECKER


ESTÁ EM TEMPORADA NO RIO. SERÁ QUE CANSOU DAS BIOS PAULISTANAS? SERÁ QUE APRONTOU POR NOSSA TERRA? VOCÊ JÁ PEGOU? SABE ALGO? COMPARTILHA...TEM LEITOR DESEJANDO USAR ESTE CORPO...MAS NÃO PODE DAR TIRO NO ESCURO!


Tudo que sei, é que o Photoshop grita!

domingo, 2 de dezembro de 2012

SÁBADO EM DOSE DUPLA


 Já conhecia o material. Mas ele andava me sondando. outro dia, fui à casa de um amigo, onde permaneci por dois dias e o mocinho da foto ao lado, fez contato comigo. Queria meu corpo e além disso, queria dividi-lo com um amigo. Naquela noite, não deu. Que chato!
Ontem, estava me preparando para as aventuras noturnas, quando chega a mensagem do moço...Queria meu corpo...e claro, o tal amigo iria junto. Chovia e pensei que a noite com chuva não seria tão boa quanto ás noites sem chuva. Decidi então, me aventurar. Combinamos e fui pegá-los. Gui estava lá...seu amigo chegaria minutos depois. Enquanto papeávamos, aguardando o amigo, aproveitamos para falar de outras coisas. Olho pelo espelho e aproxima um rapaz loiro, de beleza exótica. Grandão! Entrou e partimos. No local escolhido, procurei manter a minha ingenuidade e aproveitar. Aproveitar inclusive para sacanear, pois descobri que o "amigo" nutria uma queda pelo Gui...(arrasei no veneno). Rafa, o amigo, chegou mantendo a linha ATIVO...minutos depois, gemia mamando com maestria o pau mediano do amigo, enquanto segurava o meu com força...Foi condição minha: Só ficaria disponível, se a interação fosse igualitária...nada de posição unilaterais. O friozinho deu lugar ao calor e ao suor...a putaria rolava solta. Rafa sussurrava como uma autêntica vadia. - " Que delícia", enquanto escolhia qual dos dois instrumentos abocanhava. Gui estava mais contido, pois notou o real interesse do amigo. Descobriu ali, que o amigo tinha interesses emocionais. Queria ficar de romancinhho...larguei mão e ataquei o desejado de Rafa, que visivelmente, me preferia...(arrasei no veneno 2).
Rafa queria Gui, que me queria mais...Rafa queria amar...eu queria aproveitar. Notei que Rafa era inexperiente e emotivo demais. O orientei e logo ele se comportava como uma vaca beberrona...
Para o ato final, não houve ensaio...eu precisava fazer algo novo...Rafa implorava para que Gui não gozasse em sua boca(ha! ha! ha!) Eu teria de improvisar, pois a situação estava sob o meu domínio. Deitei e prestes a gozar, os convidei para um jato coletivo, no peito da vaca mó! Rafa foi o primeiro...no mesmo instante, Gui tremelicava, dando sinais de que estava perto. Eu tratei de me apressar, para não ficar por último....aquele instrumento mediano apontado para mim, lançou jatos ao mesmo instante que eu cuidava do encerramento do ato. Juntos, Gui e eu encerramos, numa mistura de suor e gemidos. 
De volta para casa, a Gui precisou ir ao banco, pois era seu álibe para a mãe. Senti que minha missão não se encerrara com o final do ato e arranquei do Rafa que de fato, nutria um sentimento pelo Gui, que não correspondia. Pra variar, notou que tenho "tato" para o quesito putaria e me pediu opinião. Gostou do que ouviu e pediu meu número de telefone para fazer contato. Deixei o primeiro em casa e fui levar Rafa,atendendo a pedido, em sua casa, pois ainda queria falar comigo(...) No caminho, disse ter gostado muito de mim, da minha maturidade(?) e queria um repeteco. Larguei o cafuçu-loiro em casa, que por sinal, é ao lado do local que atendi o delicioso "J" na noite anterior. Que venha o próximo!

Em seus atos sexuais, use sempre camisinha!

Madame K