domingo, 30 de setembro de 2012

LAGOA: DECADÊNCIA, GENTE METIDA E BOYS SEM NOÇÃO

Cansado de ficar no freezer( o que é esse frio em SP?), decidi dar um pulinho na Lagoa, talvez lá estivesse mais quente. Enganei-me. Os aquecedores estavam todos desligados. De certo, os R$50 que pagamos não deve ser valor suficiente para nos garantir ao menos um ambiente aquecido.
Assim que entrei, fui lavar a mão e pelo espelho, vejo encostar em mim....
Rogério: Um boy magia que atendi algumas vezes. Continua uma delícia, mas tratei de alertá-lo que não estava disponível. Não iria fazer nada.
De cara vi que pra um sábado, aquilo estava caído por demais. Estavam a comemorar o aniversário de um Stripper...mesas decoradas, bichas carudas a meter a fina! Um coco verde servia de vaso para os arranjos...
Aos poucos, as coisas foram se ajeitando. cada boy, dos poucos que lá estavam tentavam cercar seu "cliente", garantir sua cerveja, seu suco e sua passagem de metrô para o retorno.





O "peludinho" desfilava seus pelos exclusivos, enquanto coçava a cabeça já prevendo ter que voltar ao antro no Domingo, para complementar a renda!








 O sobrinho procurava desesperadamente um Tio  que estivesse disposto a colaborar com sua arrecadação $.



Nem André Ferraz, Luciano, Alex Motoboy, Oliver...Nada...

Duas travas entraram crentes que iam chamar atenção...colocaram roupão e começaram a dar close, no sobe e desce das escadas da sala de vídeo onde os "negões" cariocas se masturbavam para quem quisesse ver.

A coisa começou a ficar animada com a chegada do nosso jogador de futebol...Ele estava muito animado. Dançava, ria, gesticulava e "aquendava"cada boy que passava para a ducha.




 Como é lindo esse "Diego"...aqui nas fotos, graças ao Milagroso programa de edição de imagens...
A pele é sofrida, o corpo, ligeiramente avantajado!







Um boy moreno, careca e bombado seria capaz de me fazer subir à suíte, não fosse seu tom de grosseria nas abordagens, juntamente com outro moreno com suas características. 


Os boys precisam parar de empinar o nariz, os clientes precisam parar de pagar pra sair com qualquer coisa, precisamos parar de pagar o cachê que eles pedem, por falta de opção.

A Lagoa precisa ficar atenta. Por mais estruturada que uma casa seja, chega um dia que de tanto falarem mal, os frequentadores vão deixando de comparecer. Somos nós, frequentadores que mantemos antros desse tipo, então, está mais do que na hora, de termos tudo com qualidade: Atendimento melhor, lugares limpos boys capazes de lidar com frustrações, caso não sejam escolhidos! 
Chegará um dia que a Lagoa imitará o finado Paradise...dará jantar aos boys diariamente! Nota-se isso nos dias que há jantar. A fila parece algo infindável...boys arrotam, repetem prato! Treva total!

Com todos os pesarem, há dias que é possível pegar alguém bacana.
Eu continuarei indo!



              Dedico este Post ao casal lindo e animadíssimo Carlos e Magno. Beijo no coração, queridos!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ASSIM TÁ BOM?

ACALMEM-SE: O MENINO NO É MICHELE. PELO MENOS AQUI EM TERRAS TUPINIQUINS.







Os michês, a mídia e a economia!


Quem assistiu ao programa "Conexão Reporter", no SBT, no último dia 27, teve a oportunidade de observar como a "sociedade" trata a questão dos gays. Longe de mim bancar o Militante, aliás, esse nem é o foco desse blog. Só me interessa uma coisa: O suposto "puto" que ficou sob acompanhamento da equipe da emissora durante 48 horas."Leonardo".
Não vi o programa na TV, mas pelo que notei nos vídeos, o bofe é este abaixo.
                                                  Abis( katei....)




Como sempre, a mídia sensacionalista invadiu a privacidade de pessoas,(foi filmar na Lagoa, posso???),  mostrando aos menos instruídos como nos divertimos...rsss.Luxo, né?
Nem se deram ao trabalho de reclamar do valor para entrar na lagoa, mas fizeram questão de dizer que mesmo durante o dia, estamos fazendo putaria(equivocadamente, pois até onde eu sei, o comércio na Lagoa começa por volta das 17.)
Esqueceram de falar ainda, do consumo, das hospedagens, do faturamento desse mercado. Esses meninos deviam reinvindicar a abertura de mais saunas, assim muita gente teria emprego. rsss
Trataram os meninos como mercadorias, deixando claro que nesta profissão, você não passa de um Produto. Isso serve para os michês iniciantes, pois acham que basta fazer uma tatuagem, passar um treco no cabelo e tomar bomba para ser puto.
Abis teve seus 5 minutos de fama, por isso,nem pensem em contratá-lo por esse ano.

O programa, a meu ver é vazio e tem como propósito apenas, falar mal das bichas paulistanas. Falou sobre drogas, colocando o menino como vítima...sei...
Estavam sem pauta, assim como eu...
Parei.





HOJE É SEXTA!


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANDRÉ: O ANTES E O DEPOIS

EU PREFERIA O DE ANTES..ERA TODO CAFUÇU...AGORA, TÁ MUITO IGUAL À TODOS: BOMBADO E TATUADO, CONTUDO, É UM ESCÂNDALO DE HOMEM

ELE TEM OS LÁBIOS MACIOS...rsss...QUE DELÍCIA DE BOCA!
[COMENTS, CURCAS ANSIOSAS...]






segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

REPOST

BRENO SOARES
PESSOALMENTE NÃO É TUDO ISSO. TA UM TANTO "FORTINHO" E REBOLA UM "CADINHO"

OPINIÃO

ENVIO DUAS FOTOS PARA ANÁLISE. E AÍ?
BOFE OU MONA? JURA QUE É HT.


UM AMIGO VENENOSO ME DISSE UMA VEZ: "FOTO NO ESPELHO, SOBRANCELHA FEITA..É MONA"

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

sábado, 15 de setembro de 2012