segunda-feira, 30 de abril de 2012

PEDIDO DE LEITOR

SAZUKE O ANTES E O AGORA

NO SITE ONDE ELE POSSUI ENSAIO, NÃO ANUNCIA COMO GP E SIM COMO GOGOBOY...A PRIMEIRA FOTO É ATUAL, AS DEMAIS, DE UM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE.






                                       MAIS FOTOS

A INVASÃO DAS PINTOSAS

GENTE, ISSO É UM DESABAFO[risos]
ONTEM ESTAVA ENTEDIADO DE TANTA CHUVA ENJOADA. FUI AO PARADISE [Risos] literalmente tomado pelo lixo. ENTREI, SAÍ E FUI PRA LAGOA. NUNCA VOU AOS DOMINGOS, POIS ADORO FICAR EM CASA E ME DEDICAR À OUTRAS ATIVIDADES.
LOGO QUE CHEGUEI, FIQUEI ESPANTADO COM TANTO HOMEM BONITO. MEU DEUS...TINHA CADA UM...MAS PARECE QUE EU CHEGUEI E ESPANTEI TODOS...OLHEI PRO LADO E DE REPENTE, SÓ RESTAVAM ELAS:
AS PINTOSAS.
PQP.
ESSA DA FOTO TÁ LOIRÍSSIMA... E COMO É MULHER...ANDAVA,INVESTIA...SEM SUCESSO...TAMBÉM PUDERA!


ME SEGUREI PRA NÃO RIR, QUANDO ELA SE LAMBIA AO OLHAR PRO PAU DE UM BOY CARIOCA QUE LÁ ESTAVA[TAMBÉM LAMBI, MAS PENSEI NA CAMISETA QUE ELE COMPRARIA COM OS R$150 QUE ESTAVA OUSANDO COBRAR]


OUTRA PINTOSA:
ESTÁ COM OS CABELINHOS MAIS CURTOS, COM ALGUMAS LUZES. CRUZES!!




[ EU SEI PROS MICHÊS QUE VOCÊS OLHARAM ONTEM]


CARNE NOVA

OU JÁ NEM TÃO NOVA.
ELE PARTICIPA DAQUELE "FILMINHO" GANGUES DE SÃO PAULO. ATUALMENTE ANUNCIA NO RIO COMO GP. GRAÇAS A DEUS ONTEM NÃO TAVA NA LAGOA, SÓ ME FALTAVA ESTE!!!


SE DIZ DE ALTO NÍVEL!!! O QUE SERÁ ALTO NÍVEL PARA ELE??







domingo, 29 de abril de 2012

[PEDIDO DE LEITOR]

DESDE O ANO DE 2010, HÁ NO CENTRO DE SÃO PAULO, UM "CLUB DE SEXO", DIFERENTE DOS PADRÕES QUE CONHECÍAMOS ATÉ ENTÃO. UPGRADECLUB É UMA CASA MODERNA. NO ANDAR SUPERIOR TEM UM BAR COM GARÇONS SIMPÁTICOS E PELADOS. A CASA ÉLIMPA E APRESENTA UM SHOW DE "BOYS" QUASE QUE DIARIAMENTE. DURANTE OS SHOWS, O PÚBLICO É CONVIDADO A INTERAGIR COM OS MOÇOS E LOGO EM SEGUIDA, TODOS SE JOGAM NO CRUISING PARA UMA COISA MAIS HARD. ALGUNS DOS GAROTOS QUE COMPOEM O ELENCO DE BOYS, SÃO GAROTOS DE PROGRAMA, EX-ATORES PORNÔ, ATOR PORNÔ, ETC. TREPAR LÁ É QUESTÃO DE GOSTO,POIS HÁ BOYS(5 EM MÉDIA) E FREQUENTADORES PARA TODOS OS GOSTOS. ATENÇÃO: O SEXO ROLA NUM ESCURINHO BÁSICO, MAS É TUDO JUNTO E MISTURADO E LÁ, OS MENINOS NÃO ESTÃO SE PROSTITUINDO E SIM, TRABALHANDO PARA A CASA. JÁ VI BICHA TENTANDO NEGOCIAR PROGRAMA COM UM BOY, TOMOU UM TOCO: " AQUI É DE GRAÇA, APROVEITA"


ALGUNS MENINOS QUE JA PARTICIPARAM DOS SHOWS:


DAN

KIAQUE[ NÃO PARTIC. MAIS]

MARCELO NEGÃO
[VEZ OU OUTRA TÁ LÁ]




CAUÊ
AGORA ESTÁ EM TODAS

ZAC
PARTICIPOU ALGUMAS VEZES
COMO GAROTO MANHUNT



ZAC FICAVA DISTRIBUINDO PIRULITOS E CORTESIAS DO MANHUNT. SE JOGAVA NO CRUISING E MANDAVA VER. UMA VEZ VI UM FRISSON E PENSEI: ZAC TA COMENDO. MENTIRA. ZAC TAVA DANDO NO CANTINHO. É PASSIVO. FIZ UM SEXO ORAL BÁSICO...rssss DUAS VEZES. AGORA SEU LUGAR É OCUPADO POR UM KAFUÇU LINDO E SIMPÁTICO, MAS QUE NÃO ME DESPERTA O MENOR TESÃO...MAS O KAFUÇU É UMA FIGURA ADORÁVEL E COME COMO POUCOS...AS BEESHAS SE ACABAM....




quarta-feira, 25 de abril de 2012

MARCUS , A BICHA CARUDA E DADEIRA

Certa vez na lagoa, quase morri de rir quando cruzei com essa bicha no corredor da sauna. meus Deus...Como é caruda...e Mulher! Monopolizava o secador!!!






Pensar que quase morri de gozar vendo ele como Ativo, comendo um lolito num filme do Icaros stúdios.




vaca

ELE DARÁ AO VIVO NESTA QUINTA

DO MALÍCIA [DE UMA KIT NA BELA VISTA]DIRETO PRO SEU COMPUTADOR.
NÃO SEI O CRITÉRIO DO ADM DO SITE, MAS OU FALTA DE RESPEITO PELOS ASSINANTES!! EU HEIN? TAMBÉM PUDERA..UM BOFÃO DE VERDADE NÃO VAI TREPAR AO VIVO POR 100 CONTO!


ADIVINHEM: ELE SERÁ O BOFE OU A MONA?





segunda-feira, 23 de abril de 2012

MAIS DE ALEX


MEU GOSTOSO ESTÁ DE VOLTA! 
[quem já provou me conta, é tudo isso ou tem photoshop aí?]





domingo, 22 de abril de 2012

ALGUNS BAFÕES DA NOITE DE SÁBADO

Ontem estava frio em Sampa, garoa o tempo todo, mas nem isso me prendeu em casa. Liguei pro meu fiel escudeiro e decidimos fazer um tour. Começamos pela Rua da Consolação. Ele adora cantar e eu a ouví-lo cantar. Cantou num Karaokê na Consolação mesmo e eu o acompanhei tomando umas geladas....

Descemos à parte baixa, eu estava a fim de ir num famoso clube de sexo na Rua Santa Isabel[ UPGRADE]...
Tocamos a campainha e entramos...Demos de cara nos armários individuais com ele:


Pelado e na Companhia de outras bees.Assim que fomos ao cruising, lá ja estava a bicha Rafael[acima] dando. Gente: Como deu...nunca vi ninguém dá tanto! A bicha tem um pau enorme. Estava com duas monas...Meu amigo que sempre xereta, chamou minha atenção para um detalhe: A bicha estava dando no "pelo" pro amigo magreelo[nojo...ainda há os que acham que AIDS é mito]

Por fim começou o show e meu amigo Sidney, proprietário da casa, havia colocado na programação, 10 boys pra atender as esfomeadas...


Negão, bichinha, cafuçu, normal, bicha teen...tinha pra todos os gostos. 

  Esse tava no bar,eu doido pra que ele se jogasse e nada...

               Já o peguei. Um puto

Esse que está dando abaixo, foi outro que deu até eu perder a conta...



Ah...num posso esquecer. O dono de todos estes ocós estava lá...G.M. atendendo de grátis suas crias...