segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

UM MERGULHO NA LAGOA - PARTE I

" Cinquenta conto pra chupar meu pau, 100 conto pra dar o cu"...
"Vim lá do Rio pra cá e num fiz nada até agora..."
"Comer cu de viado, cabeludo...ainda vem me oferecer 30 conto"

" O boy passiva tava pegando no pau do outro boy...tem que levar porrada na cara"...
"Gosto é de buceta...pegar um buceta bem gostosa e arregaçar"...


SOCOS NA PAREDE DA SAUNA....


                                                   Foto meramente ilustrativa

Baixinho. Tosco. Feio. Mal educado. Não tenho foto, óbvio que um ser daquele jamais será fotografado, exceto nas manchetes policiais!

São alguns dos sinônimos que a michlele carioca merece, após a cena patética que nos obrigou a presenciar dentro da sauna à seco do antro Mó da putaria paga paulistana!
Não é a primeira vez que ele faz isso. O que me deixa mais revoltado, é saber que tem umas bichas desavisadas que pagam pra ter qualquer contato sexual com aquilo. Asqueroso. Careca. Feio duas vezes.
Estávamos eu, um amigo e mais uns 3 clientes no interior da sauna, quando o puto de quinta abre a porta com ar de bravura! Meda!!

As frases soltas de maneira aleatória e desconexas, eram as do topo do post, que repito, com certo humor!


" Cinquenta conto pra chupar meu pau, 100 conto pra dar o cu"...
"Vim lá do Rio pra cá e num fiz nada até agora..."
"Comer cu de viado, cabeludo...ainda vem me oferecer 30 conto"

" O boy passiva tava pegando no pau do outro boy...tem que levar porrada na cara"...
"Gosto é de buceta...pegar um buceta bem gostosa e arregaçar"...

Em seguida, deu alguns socos na parede e demostrou choro. Quase ri e pensei na dispensa do pobre coitado que devia estar vazia, e ele em vez de ir trabalhar, quer bancar o gostosão, sem perceber que seu tempo sequer chegou!

Apenas nos entreolhamos e discordamos em gesto coletivo, da postura grotesca da escrotidão do projeto mal acabado de puto! Um cliente, o de pavio menos curto, não se conformou e esbravejou:

"- Pagar 50 reais para vir aqui ouvir isso?"

O boy medroso e maricota amarelou e baixou o tom...

De carona, outro senhor completo:

"- Quem gosta de buceta não entra aqui...se tá aqui, não é de buceta que gosta, é viado tanto quanto os outros"

Tentando manter o resto da classe que me resta, apenas olhei pro meu amigo e tratei de puxar um assunto, dando sinal que ali, nada mais havia do que uma pobre barata, tentando sobreviver em meio a um formigueiro.

Sufocado pela nossa indiferença, o talzinho foi baixando a crista e saindo de cabeça baixa!
Poucos comentários entre nós e fui à sauna á vapor. La estava o demônio e sua cueca surrada (Germano, meu amor...vou fazer uma doação).

Pra não perder a oportunidade, orientei os rapazes, que estavam ali pela primeira vez, a formalizarem uma reclamação aos proprietários/gerentes.

Comentei com um boy e ouvi dele o seguinte:

" Se mexer com você, me avisa, que arrebento a cara dele"

Que vontade de oferecer 100 reais para Yure malhar aquela cara suja no soco!


Tirando isso...


Tinha boy pra vários gostos, mas todos estão se sentindo...querem cobrar 150 reais num rala e rola....

Prefiro comprar uma camiseta....



  By  Madame K













30 comentários:

  1. madame,por favor se puder postar o video do hotboys, do moreno caralhão, o eletricista ,agradeceremos muuuuuuuito

    ResponderExcluir
  2. Felipe, é pra pedir vídeo aqui??? rss...vou te levar pra Lagoa e te trancar na sauna com o michê carioca que soca as paredes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comida de toco!
      TACO DE BASEBOL

      Excluir
    2. Taco de Baseb... ele enfia ...

      Excluir
  3. madame, quero mandar um bjo p minha mae e outro p meu pai. kkk

    brincadeiras a parte, vez por outra esses garotos de sampa aparecem pra um temporada aqui em salvador.

    leo nidas

    ResponderExcluir
  4. Dei um tempo à Lagoa e fui à Fragata. Tá melhorzinha. Lá estava o Leo, que fez videos do astro planetário positivo, andando pelado pela sauna, com uma bunda grandona e musculosa, mas qdo vi, o pestanejo já tava indo embora. Mas não deu pra saber se ele dá o rasgo. Parece-me que não. Alguém sabe?
    ass. comebunda.

    ResponderExcluir
  5. Aliás, alguém sabe o que acontece com a Lagoa, que tem exportado muitos boys pra Fragata.
    No último domingo a Fragata tinha 4 egressos da Lagoa.
    - cearense miúdo da bundona grande.
    - o magrinho extra sarado versátil de bunda empinada metido a ativo.
    - mais outros dois que não me lembro, mas contei na hora.
    E olha que a Fragata trocou de gerente e funcionários, mas continua com a mesma estrutura de espelunca.
    ass. comebunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas pelo jeito as coisas começarão a mudar na fragata em breve, meu caro. Hoje houve uma grande festa lá bancada por um cliente famoso ex-frequentador da lagoa. Parece-me que esse mesmo senhor afirmou que irá promover uma grande reforma na fragata - que cá entre nós está precisando muuuuito mesmo. Que venha 2013!

      Excluir
  6. danillogbi7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ontem fui na lagoa. Cheguei lá por voltas de 17:30. Não vi muita coisa "di diferentchy". Os mesmos boy's e blablabla wiskassachê. Dois fatos chamaram atenção: Um foi de um americano que subiu com vários boys em momentos diferentes e de um cliente que pagou ao boy R$ 500 pelo programa que ele havia cobrado R$ 100. O carioca deve ter feito um belo serviço....rsss Mas podia ter ficado mais comedido, pq ele gritou tanto o que havia recebido que já tava quase pedindo 5 "segurança" pra acompanha-lo até o ponto de onibus, pq né. Cidade tá violenta...rss Ah e tinha um jogador de futebol lá tb.
    Tenho muita vontade de ir nessa Fragata, mas ainda não consegui saber se é tipo a lagoa na estrutura. Na lagoa vou e nem roupa tiro. Fico lá no bar, na minha. Não sei se isso é permitido nessa Fragata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses delumbrados são fod.. Devem ser casados, enrustidos levam vida de careta e uma vez a cada cinco anos o briocho coça e eles vão a uma termas para descontar toda a repressão! Mal sabem esses otários o quão desprezível eles são para os GPs. A ainda por cima inflacionam o mercado.
      Krpnux Kron

      Excluir
    2. Caríssimo, a fragata não tem, definitivamente, a estrutura da lagoa. É um lugar menor, mas me parece que lá as pessoas estão mais soltas e, por isso, divertem-se mais. Lá a entrada normal custa 40 reais com direito a armário, chinelo e toalhas. Mas há a possibilidade de chegar à recepção e pedir apenas uma entrada "bar", que custa 20 reais. É permitido permanecer de roupa sim e confesso que tb fico vestido o tempo todo. Há shows muito bons por lá às sextas e domingos, mas a temporada de shows de 2012 foi encerrada com uma grande festa hoje.
      Aconselho-o a dar uma passada quando estiver nas imediações de pinheiros. Com frequência é possível encontrar nessa sauna muitos boys que frequentam a lagoa, com a diferença que o preço praticado na fragata costuma ser bem menor... espero ter ajudado.

      Excluir
    3. ah! e também há celebridades na fragata. Há um senhor que participou de um reality show na tv record e que costuma (ou costumava, não acompanho a carreira dele) dar dicas de moda para as pessoas na televisão.

      Excluir
  8. JOGADOR DE FUTEBOL?????? Como assim. Conta mais. Tbm queria saber desse lance da roupa, pq prefiro fica no bar de roupa tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece. Não é gostosão e safado feito o Emerson Sheik ou coxudo feito o Diego Souza. É sequinho feito o Neymar, mas tá quase tiozinho no mundo do futebol. Não se iluda, não é o Raí.
      ass. comebunda

      Excluir
    2. deve ser o rich...

      Excluir
  9. Gentil e amável MADAME K!
    Sensacional a capa do seu Blog.
    Quando a foto do poster atual
    o garotão impressiona,
    bem documentado.
    Abrç

    ResponderExcluir
  10. Madame, queria fazer minha estreia na Lagoa amanha..Acha que vale a pena? Se nao, me indica um sauna babadeira para visitar?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauna babadeira em são paulo? hummmm... tá difícil. Mas se um dia estiver em porto alegre, vá à sauna Mezzaninu! Dependendo do dia, há boys que parecem modelos de capa de revista. E a estrutura da sauna é fantástica. Não há nada semelhante em sampa. E além de tudo isso, os preços são baratíssimos... e o gerente de lá é gatíssimo!

      Excluir
  11. Madame !!!
    tudo bem? parabens pelo blog, acompanho diariamente... ADORO...
    vou muito pouco ao Lagoa e o Fragata fui uma vez a uns 2 anos atras e nem tenho coragem de voltar... a vdd é que a lagoa já esta ruim, precisando de uma reforma bem boa...
    a ultima vez q fui no lagoa tem uns 2 ou 3 meses... e conheci um carinha lá chamado bruno, mlk, lindo, sarado, delicioso, meio timido...tudo de bom!!!
    meio loirinho, carinhoso... estava ali na academia todo suado, uhhh...
    OBVIO q subi com ele, delicia...
    só q me disse q nunca estava la, sera q vc ou algum outro frequentados mais assiduo sabe me dizer se encontro esse boy delicia la sempre???
    queria muito reve-lo...
    se alguem puder me ajudar ... vlw
    JOTA

    ResponderExcluir
  12. Curiosa essa "dança" das saunas. Uma hora uma tá na moda e outra cai. Depois é o contrário, surge uma terceira casa, mas só ficam essas duas mesmo. No RJ, a 117 é a melhor e a Point se mantém por estar em Copa. O que impressiona é que a New Meio Mundo, conhecida por Meio Imunda, agora é a mais cheia de todas. O templo dos cafunço da Baixada Fluminense. Lotada mesmo. E lá eles têm o costume de andar peladíssimos (nem todos), se oferecendo mesmo. Mas é um casarão velho de escadas altíssimas que exige um certo preparo físico. Entretanto, o que compensa é o preço. Muito sexo entre 50 e 80 com boys q nas outras saunas cobram entre 80 e 100 e drogaditos tbem, não há como negar, mas não vi muitas baixarias por lá. Pra quem gosta de mulatinhos com bundinhas empinadas é prato feito, porém, tem pauzudos lá, bestiais mesmo até pra quem está acostumado. A 117 tem os boys lindos de sempre e a Point tá pessima mesmo, aliás, segundo consta o socio dela é o edgar da Lagoa. A point têm boys bonitos e saradões mas o problema é que é o templo dos trucosos (a lagoa é pontinha da unha do pé de chinelo)
    ass comebunda
    ass comebunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs. duas vezes, foi sem querer, mas serve pra reforçar

      Excluir
    2. ótima análise do comebunda! Há 200 anos que moro no Rio e perdi a virgindade numa de Copa (esqueci o nome, mas ficava numa transversal bem próxima a ainda não badalada 202 - point 202). Ela era bastante acochegante e entre outros conheci o capichaba "bazurca", que era recém chegado, ainda muito menininho e tímido. O pior é que conversei com ele mas não rolou nada porque eu já estava 'exausto' de tanto piranhar. Várias outras vezes, ele já 'velho', recebo dele sorrisos aparentemente safadinhos, como se me conhecesse, próximo a meu ap em Copa. É óbvio q ñ se lembra! É evidente. Outro dessa sauna que me iniciou é o tal do Marcelo Mastro, muito novo, mas estremamente safado e engraçado. Uma vez subimos 3.
      Concordo ao achar que a 117 é a melhor do Rio. A Meio Mundo nunca fui quando eu era novo - me arrependo, só que agora jamais irei.

      Excluir
    3. que falou acima foi o Kronux Kron.

      Excluir
    4. Obrigado K, mas pq nunca irá? Tá comprometido?
      ass. comebunda

      Excluir
    5. Sabe o que é?: o tempo passa e aquele pique de doideira alucinada vem mais espaçado.

      Realmente a vida me ensinou que nunca devemos falar 'jamais'. Eu mesmo já queimei muito a língua. Mas é que EU, ao contrário dos diversos amigos e conhecidos que a gente se esbarra nesse mundão fiquei muito mais DEVAGAR. Espero e desejo que seja apenas mais uma daquelas fases....só que esta me parece já muito grande.

      Eeeee Feliz Natal para todos nós.... O Rio está derreeeetennnndo nesta noite de Natal ,,, Copacabana escaldante no Show em frente ao hotel posto 3. Parece uns 50 graus.

      Beijão para tods.

      Excluir
  13. Alguns "garotos" são espíritos indisciplinados, precisam ser doutrinados nos terreiros em que baixam... Os caridosos devem submete-los pelo poder do aqué.Por exemplo pagando-os para chupar o pau do cliente. Eles logo se acalmam. Mas isso não é motivo pra tratar mal quem os sustenta. Se não se comportarem direito chamemos os caboclos da casa para tira-los da gira..
    Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vocabulário mais maravilhoso. Preciso de um glossário já!
      ass. comebunda

      Excluir
    2. o texto ficou muito bom, comebunda. Ainda não conheço as saunas do Rio mas seu texto me servirá de guia para a expedição que pretendo fazer em breve por terras cariocas... O dono dessa sauna meio mundo vive aqui em sp rodeados por alguns boys que dançam na sauna dele... confesso que estou curiosíssimo pra ir lá, ainda mais com esses preços convidativos.

      Excluir

Comente com MK!