quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TUDO POR UM CORPO?

O CALOR EM SÃO PAULO ESTÁ DE ASSAR PERIQUITA VIVA. QUE ME PERDOEM OS ÓRGÃOS DE DEFESA DOS ANIMAIS! 

AS NOITES SÃO PROPÍCIAS PARA AUMENTAR A NOSSA CRIATIVIDADE, PROLONGAR A CAÇADA E PERDER O SONO...A PELE GRITA NO DIA SEGUINTE!

MAS POR ESSE CORPO, PERDI ALGUMAS HORAS DO MEU TÃO PRECIOSO TEMPO...



NÃO CONSEGUI. AINDA!


RAPIDINHAS...

Esse clima de fim de ano me deixa enlouquecido, enfurecido e tudo ido mais...exceto dolorido...não fico mais...

É viajem pra escolher,
É bofe pra atender,
 Em meio a tudo isso...

DANIEL me procura...quer meu corpo!



E eis que do nada...começo um suposto possível relacionamento...
NÃO, GENTE...NÃO É O ALEMÃO...(beijo, fofo)







4 comentários:

  1. Gentil e amável MADAME K!
    O RV voltou em anúncio que evidencia
    estar cada vez mais gatinho.
    Sucesso Madame K!

    ResponderExcluir
  2. Madame, de quem é essa tora na cueca? amo esse tipo de foto
    lostboyspbr-mk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q horror, não pode ver uma pica...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Não é anônimo, essas bichas taradas por rola grande...rsss

      Excluir

Comente com MK!