domingo, 2 de dezembro de 2012

SÁBADO EM DOSE DUPLA


 Já conhecia o material. Mas ele andava me sondando. outro dia, fui à casa de um amigo, onde permaneci por dois dias e o mocinho da foto ao lado, fez contato comigo. Queria meu corpo e além disso, queria dividi-lo com um amigo. Naquela noite, não deu. Que chato!
Ontem, estava me preparando para as aventuras noturnas, quando chega a mensagem do moço...Queria meu corpo...e claro, o tal amigo iria junto. Chovia e pensei que a noite com chuva não seria tão boa quanto ás noites sem chuva. Decidi então, me aventurar. Combinamos e fui pegá-los. Gui estava lá...seu amigo chegaria minutos depois. Enquanto papeávamos, aguardando o amigo, aproveitamos para falar de outras coisas. Olho pelo espelho e aproxima um rapaz loiro, de beleza exótica. Grandão! Entrou e partimos. No local escolhido, procurei manter a minha ingenuidade e aproveitar. Aproveitar inclusive para sacanear, pois descobri que o "amigo" nutria uma queda pelo Gui...(arrasei no veneno). Rafa, o amigo, chegou mantendo a linha ATIVO...minutos depois, gemia mamando com maestria o pau mediano do amigo, enquanto segurava o meu com força...Foi condição minha: Só ficaria disponível, se a interação fosse igualitária...nada de posição unilaterais. O friozinho deu lugar ao calor e ao suor...a putaria rolava solta. Rafa sussurrava como uma autêntica vadia. - " Que delícia", enquanto escolhia qual dos dois instrumentos abocanhava. Gui estava mais contido, pois notou o real interesse do amigo. Descobriu ali, que o amigo tinha interesses emocionais. Queria ficar de romancinhho...larguei mão e ataquei o desejado de Rafa, que visivelmente, me preferia...(arrasei no veneno 2).
Rafa queria Gui, que me queria mais...Rafa queria amar...eu queria aproveitar. Notei que Rafa era inexperiente e emotivo demais. O orientei e logo ele se comportava como uma vaca beberrona...
Para o ato final, não houve ensaio...eu precisava fazer algo novo...Rafa implorava para que Gui não gozasse em sua boca(ha! ha! ha!) Eu teria de improvisar, pois a situação estava sob o meu domínio. Deitei e prestes a gozar, os convidei para um jato coletivo, no peito da vaca mó! Rafa foi o primeiro...no mesmo instante, Gui tremelicava, dando sinais de que estava perto. Eu tratei de me apressar, para não ficar por último....aquele instrumento mediano apontado para mim, lançou jatos ao mesmo instante que eu cuidava do encerramento do ato. Juntos, Gui e eu encerramos, numa mistura de suor e gemidos. 
De volta para casa, a Gui precisou ir ao banco, pois era seu álibe para a mãe. Senti que minha missão não se encerrara com o final do ato e arranquei do Rafa que de fato, nutria um sentimento pelo Gui, que não correspondia. Pra variar, notou que tenho "tato" para o quesito putaria e me pediu opinião. Gostou do que ouviu e pediu meu número de telefone para fazer contato. Deixei o primeiro em casa e fui levar Rafa,atendendo a pedido, em sua casa, pois ainda queria falar comigo(...) No caminho, disse ter gostado muito de mim, da minha maturidade(?) e queria um repeteco. Larguei o cafuçu-loiro em casa, que por sinal, é ao lado do local que atendi o delicioso "J" na noite anterior. Que venha o próximo!

Em seus atos sexuais, use sempre camisinha!

Madame K

5 comentários:

  1. Olá

    Sou garoto de programa em Araçatuba/SP. Faz parceria? Troca banners ou inscrições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato, colei seu link nos parceiros.

      Excluir

  2. Olá!

    Venho aqui firmar uma parceria de troca de links entre os nossos sites.

    Confira o Link do seu site no meu Blogger : http://garotadaonline.blogspot.com.br/p/emos-punks.html

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto. Adoro o blog.

    Aproveitando... Cadê o video do "NELSON É DOTADO! O LOIRO, ADORA UM DESAFIO!" pleaseeee

    Abs,

    Adonis - SP

    ResponderExcluir
  4. Muito legal você compartilhar suas histórias
    Fico feliz que vc esteja se realizando, quem sabe um dia eu consiga tb
    lostboyspbr-mk

    ResponderExcluir

Comente com MK!