domingo, 16 de dezembro de 2012

ELE NÃO É PARA MIM (OU SOU P...DEMAIS?)




ESTAVA CÁ NO MEU CANTO. SATISFEITO. ELE SURGIU COM PROMESSAS DE MUDANÇA NO MEU MODO DE ME RELACIONAR COM AS QUESTÕES SEXUAIS E COM O AMOR. AO TERCEIRO DIA, JÁ USÁVAMOS TERMOS MELOSOS, UM PARA COM O OUTRO. EU, COMO SEMPRE, COM UM PÉ ATRÁS...NÃO O CONHECIA PESSOALMENTE, POR ISSO, AS EXPECTATIVAS ERAM MINHAS. A IDEALIZAÇÃO NESSAS HORAS, PULSA E DEIXA NOSSA IMAGINAÇÃO FÉRTIL. 
foto ilustrativa

SEGUNDO ELE, TRABALHOU COMO GAROTO DE PROGRAMA E  CHEGOU A GANHAR R$ 300  EM UM ÚNICO PG, MAS PERDEU O PIQUE AO RECEBER PROPOSTA DE NAMORAR POR DINHEIRO. COMECEI A IMAGINAR, QUAL DELES RECUSARIA TAL PROPOSTA, SE INCLUSIVE ESTE É O SONHO DE CENTENAS DOS QUE POR AÍ COLOCAM SEUS CORPOS NAS MAIS VARIADAS VITRINES NO MERCADO SEXUAL. COMO NÃO O CONHECIA, ESPEREI CONHECÊ-LO, PARA ENTÃO TRAÇAR SEU PERFIL.

23 ANOS, DE MÉDIA ESTATURA, SUA CLASSE SOCIAL, DIFERENTE DA MINHA. IRRELEVANTE. 
UM FILME NO CINEMA, NOS PERMITIRIA FICAR MAIS PERTO, SENTIR UM AO OUTRO...ENSAIAR PARA AS HORAS SEGUINTES. AS ANTERIORES FORAM ENTEDIANTES, POIS O TRÂNSITO EM SÃO PAULO, ERA  DE UMA SEXTA-FEIRA CHUVOSA. 


O PEGUEI EM SEU BAIRRO E PARTIMOS. MEU CORAÇÃO, AO VÊ-LO, AVISOU-ME PARA TRAVAR AS PORTAS DO CARRO E IR EMBORA. CLARO QUE O IGNOREI, PAGO PRA VER SEMPRE! SUA INSEGURANÇA ERA NOTÁVEL E A AUSÊNCIA DO OLHO NO OLHO, ME DEIXOU CISMADO.
ENQUANTO EU DIRIGIA, OLHAVA EM SEUS GESTOS, QUE PARECIAM ENSAIADOS, CONTIDOS, COMO QUEM TENTA CONDICIONAR O CORPO, EVITANDO FICAR EM EVIDÊNCIA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, NÃO CONDIZIAM COM AS ANTES DESCRITAS E SEU "TIPO BOY", TINHA DADO ESPAÇO AO "TIPO NÃO TENHO CERTEZA".


O TRÂNSITO ERA MONSTRUOSO E O TEMPO NELE PERDIDO, FOI SUFICIENTE PARA OUVI-LO E COMPARAR FATOS ANTES NARRADOS.ALGUNS NÃO BATERAM.O ANALISANDO, COMECEI A IMAGINAR QUEM SE ATREVERIA A PAGAR-LHE R$ 300 POR UMA HORA DE SEXO...
 MEU TESÃO, QUE ANTES DO ENCONTRO ERA FRENÉTICO, FOI DESAPARECENDO E UM MIX DE DÚVIDA E ARREPENDIMENTO, NOS LEVOU AO CINEMA, JÁ QUE O FILME ESTAVA RESERVADO.

SENTADOS, UM AO LADO DO OUTRO, PELA PRIMEIRA VEZ VI UM FILME NA COMPANHIA DE UM HOMEM E NÃO DESEJEI SEU OMBRO.  O MENINO QUE SE DIZIA ELÉTRICO, VIOLENTO NO SEXO, TORNOU-SE ALGUÉM DE PALAVRAS CONTIDAS, TOM DE VOZ EXAGERADAMENTE CALMO, SUAVE!(miado).
SEU SENSO DE HUMOR INEXISTE E CÁ ENTRE NÓS, SEM SENSO DE HUMOR, MADAME MANDA PASSEAR EM 5 MINUTOS E VAI AO LAVABO.

POR FIM, CHEGAVA A HORA DA PROVA FINAL. JÁ ERA QUASE SÁBADO E AINDA CHOVIA. PARTIMOS DE VOLTA E LEVEI CONOSCO A CERTEZA DE QUE NADA ACONTECERIA E A FRASE DE UM AMIGO VENENOSO. "TUDO QUE COMEÇA MAL, TERMINA MAL".
NO MESMO TOM SUAVE DO INÍCIO DA NOITE, FUI LEMBRADO QUE ELE QUERIA ALGO SÉRIO COMIGO E QUE OS ENCONTROS, NÃO SÃO BASEADOS EM SEXO, POIS SE COMEÇA COM SEXO, PARA NO SEXO MESMO.


NOS DESPEDIMOS E COM CERTO ALÍVIO FUI EMBORA COM A CERTEZA QUE FIZ A MINHA PARTE. 
COMO NÃO TIVE SEXO NA NOITE DE SEXTA,NÃO PENSEI DUAS VEZES AO SER CONVIDADO POR "J" PARA UMA BRINCADEIRA, APÓS ELE TER PASSADO HORAS SE ESFREGANDO COM UMA MOCINHA EM UMA FESTA DE CASAMENTO E TER SAÍDO SEM TREPAR. 

"J", MESMO QUE NÃO SEJA POR AMOR, AINDA PREFIRO VOCÊ!






BOM DOMINGO!

3 comentários:

  1. Entendo você, Madame!

    Não adianta ter corpo, rosto... Se não tem borogodó, se é só pose. Também broxo!
    E o papinho desse rapaz aí não cola. Relação tem que ter tesão, sim. O resto também é importante, mas sem tesão...

    Beijo!
    Gui

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o GUI, como também tenho certeza que a quase totalidade, senão todos pensam da mesma forma.

    Oportuna essa sua colocação.

    Beijão.... Kronux Kron.

    ResponderExcluir
  3. DELÍCINHA...
    HD
    SERRA SEDE ES BRASIL...

    ResponderExcluir

Comente com MK!